Data de Hoje
29 January 2022

Globo demite contratado polêmico e ele se revolta: “Ninho de cobras”

A Globo decidiu demitir o jornalista William Waack há algum tempo, após disparar ataques racistas em um vídeo que vazou nas redes sociais. No entanto, o que mais impressionam são as suas declarações polêmicas em relação ao que a emissora é, em conversa com o canal de Marcelo Bonfá.

Waack foi acusado de racismo ao ouvir a buzina de um carro durante um link ao vivo nos Estados Unidos e dizer que deveria ser “coisa de preto” . “Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim”, disparou Waack.

“Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, falou William. Já sobre a possível perda de amigos com isso, ele desmentiu.

“Ao contrário, ganhei vários. Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo. Sussurrado como todo mundo faz depois de tomar duas cervejas e brincar”, explicou. “Aquilo, evidentemente, foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram”, afirmou.

William Waack (Foto: Reprodução)

Confira o vídeo a seguir:

MENSAGEM AOS HATERS

Depois de sair da Globo, William Waack ficou alguns meses ‘sumido’ da mídia em geral, mas voltou com tudo em seu próprio canal no YouTube, onde tem liberdade total para falar do que bem entender e da forma que achar mais adequada.

Waack atualmente comanda o Painel WW na internet e faz vários vídeos com suas opiniões sobre temas, em geral sobre política, que acha relevantes.

Waack em seu canal. Foto – reprodução.

Em vídeo lançado nesta sexta, William, que declaradamente não gosta dos partidos de esquerda, como PT, PSol e PCdoB, afirmou que recebe xingamentos e até os agradeceu.

“Aliás, eu gostaria de agradecer muitíssimo os comentários, as críticas, as reclamações, as xingações de vez em quando também. Isso tudo enriquece, e tem sido pra mim um motivo de enorme alegria este trabalho aqui na internet junto a vocês”, declarou. Confira a partir de 00:16:

 

Facebook Comments