Data de Hoje
16 January 2022

Globo é prejudicada e obrigada a transmitir preferência de Bolsonaro pela Recordx

A situação não é nada boa para a Globo e a já começou a ficar complicada, após a vitória de Jair Bolsonaro para presidente do Brasil. O candidato teve como aliada a Record nestas eleições e, a partir de agora, a preferência pela emissora do bispo Edir Macedo já começa a entrar em vigor.x

Na cobertura jornalistica feita pelo canal carioca na noite deste domingo (28), foi exibido o momento exato em que Bolsonaro descobriu que foi eleito com a maioria dos votos, no entanto, um detalhe em especial chamou atenção. Foi o fato da Record ter sido escolhida para informar quem seria o novo presidente.x

Durante a reportagem da Globo, pôde-se perceber que, ao fundo, estava a voz da jornalista Adriana Araújo anunciando Bolsonaro como eleito, fazendo com que a concorrente fosse obrigada a transmitir essa preferência do político. Ele permitiu que todas as emissoras estivessem em seu apartamento no momento da decisão.

Faustão votou em São Paulo (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)

Ele surpreendeu o público da Globo ao mandar uma indireta daquelas para Jair Bolsonaro, presidente eleito com maioria dos votos na noite deste domingo (28).

xNa ocasião, na edição de hoje em seu programa, ele quebrou o protocolo da emissora e fez um comentário sobre o futuro do país, ainda quando os votos estavam em processo de apuração e não se sabia quem havia sido eleito.

Ele então fez um comentário que soou para o público nas redes sociais como uma indireta daquelas para Bolsonaro, cujo discurso é considerado desrespeitador para com as minorias do Brasil.

“Esse país só vai ser decente quando a sociedade aprender a conviver com vários gêneros, aprender a respeitar a opinião do outro, só assim que a gente vai melhorar”, disparou Faustão, com muita convicção.

Faustão em seu programa na Globo (Foto: Reprodução)

A fala foi repercutida no Twitter e o apresentador acabou sendo ovacionado. Vale lembrar que na manhã deste domingo, Faustão esteve presente na escola Santo Americo para poder votar neste segundo turno em São Paulo.

Facebook Comments