Data de Hoje
20 January 2022

Globo exibe sexo quente com cavalgada em O Sétimo Guardião: “Você quer me ter?”

A novela O Sétimo Guardião vai mostrar a que veio logo no segundo capítulo na Globo. Após rejeitar o marido na cama na estreia, a personagem de Carolina Dieckmann não vai negar fogo e subir em cima de Nicolau (Marcelo Serrado), para, montada, poder cavalgar durante toda a noite.

No entanto, o que promete dar o que falar é uma fala específica, na qual ela pergunta: “você quer me ter?”. O duplo sentido já foi visto no texto de Lauro César Muniz na Record, em Máscaras, e poderá ser apreciado novamente no folhetim das 21h da Globo. Tudo começa com uma recusa.

Ela se mostrará, novamente, entediada, enquanto Nicolau insiste em um filho: “Amor, o relógio marca. Vamos logo bater esse pênalti”. “Acho que é só pra isso que eu sirvo: pra engravidar e encher a casa de filhos”, lamenta a esposa. “É pra isso também, não nego”, rebate ele.

“Mas você sabe que eu adoro quando a gente se embola na cama e faz aquele amor doido. Fiquei a noite toda do teu lado, te esperando, com o negócio na mão. Se vai negar fogo de novo é só dizer, que vou pro meu trabalho. Mas antes vou falar uma última coisa. Eu sei porque você anda negando fogo: a idade tá pesando”, continua.

Carolina Dieckmann na Globo (Foto: Selmy Yassuda)

É nesse momento que ela se revolta e dispara: “Era só o que faltava! Sou mais nova que você! E nunca fui de negar fogo… É só isso que você quer? Me ter? Não vai ficar aí, falando no meu ouvido pra fazer um jogador de futebol?”. “Eu te quero mais que tudo”, anuncia ele. “Então, vou te mostrar que meu fogo não baixou, pelo contrário”, revela Afrodite.

“Vou te jogar na chapa e te deixar bem passado. Sai um xis-Nicolau com tudo”, diz ela, montando em cima do marido, pronta para cavalgar. “Espalha as brasas, quero ficar queimadinho”, ordena ele, antes de partir para o sexo selvagem. A cena irá ao ar na noite desta terça-feira (13) em O Sétimo Guardião.

Facebook Comments