Data de Hoje
31 July 2021

Globo monta forte esquema de segurança para esconder Ivana com aparência masculina

A Globo quer causar impacto no público com a transformação total da personagem transexual Ivana (Carol Duarte), que aparecerá como homem nos próximos capítulos. A expectativa é que a revelação atraia mais telespectadores, resultando nos maiores picos de audiência das últimas novelas das 21h.

A cena está prevista para ser exibida no capítulo 130, no dia 31 de agosto, e para não estragar a surpresa, a Globo fará um grande esquema de segurança nos bastidores dos sets de gravações, e uma das estratégias para que nada seja vazado na imprensa é gravar a cena poucas horas antes da exibição.

No entanto, esse método pode atrasar o cronograma, que teria que sofrer várias alterações, gerando correria nos bastidores, por parte da produção e do elenco envolvido nas cenas com a personagem. Eles teriam que gravar nos finais de semana para evitar o atraso no trabalho de edição da trama.

Segundo informações obtidas pela colunista Ana Cora Lima, somente a autora Glória Perez, o diretor Rogério Gomes e a atriz Carol Duarte sabem como e quando será a gravação, e a intensão é fazer com que o capítulo seja como o da desconstrução de Carolina Dieckmann em “Laços de Família”.

Após adotar a aparência masculina, Ivana passará a se chamar Ivan, que sofrerá com a rejeição da família, e passará a procurar um trabalho, sendo ajudada por Silvana (Lilia Cabral), que dará o emprego de jardineiro. Os próximos acontecimentos prometem

Facebook Comments