Data de Hoje
21 January 2022

Globo não convida Dedé Santana para homenagem aos Trapalhões

Há algumas semanas a Globo estreou o programa ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas‘, um game show, que tem apresentação de Lazáro Ramos. Segundo o colunista Leo Dias, a emissora vai usar o programa para fazer uma homenagem aos ‘Trapalhões’ exibido nos anos 80.

Osair José, Sarajane e Olodum participaram das gravações que ocorreram na última terça-feira (23/10), Renato Aragão também marcou presença e foi uma das estrelas da homenagem.

Contudo quem não recebeu convite da Globo para integrar o programa foi Dedé Santana, que além de Renato, é o único trapalhão ainda vivo. A emissora não comentou a ausência do humorista e Dedé também não se pronunciou.

Livian Aragão faz desabafo por ser filha de Renato Aragão, o Didi

Livian Aragão/YouTube
Livian Aragão/YouTube

Durante uma entrevista ao canal no YouTube de Igor Saringer, Livian Aragão, falou sobre como é lidar com a fama desde a sua infância. Ela, vale dizer, é filha do humorista Renato Aragão, o Didi. A atriz falou também sobre as críticas que recebe de pessoas que considera a vida profissional dela mais fácil por ser filha do artista…

Desabafo

Em agosto, Livian também usou o seu canal no YouTube para falar da sua trajetória profissional, e aproveitou a ocasião, para fazer um desabafo. Atualmente com 19 anos de idade, ela contou que apesar de ter iniciado a carreira junto com o pai, quando ainda era criança, as suas conquistas não aconteceram de forma simples…Leia mais!

Veja também:

CONTRATADO DA GLOBO, RENATO ARAGÃO PARTICIPA DE PROGRAMA NA RECORD TV

 

Facebook Comments