Data de Hoje
29 January 2022

Globo retira Vivian Amorim e Fernanda Keulla após três meses no Vídeo Show e elas falam pela primeira vez

A Globo resolveu tomar uma medida que foi tida nos bastidores da emissora como bastante drástica. É que diante do cenário ruim do Vídeo Show que vem perdendo a liderança em audiência diversas vezes para a Record na hora do almoço, chegando até mesmo a ficar atrás do SBT, o canal resolveu tirar duas de suas apresentadoras.

Agora Vivian Amorim e Fernanda Keulla estão se despedindo oficialmente do Vídeo Show.  “Tá vindo aí o #BBB19 e eu fui convocada p esse time! Vou voltar a trabalhar com minha equipe amada do ‘BBB’ na ‘Rede BBB’. Por isso, esse final de semana eu me despeço do ‘Vídeo Show’ com muita gratidão e muito amor por grande família! “, disse Vivian em sua conta do Instagram.

A beldade também destacou o crescimento profissional que teve a frente da atração: “Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem!”. Já Fernanda Keulla também utilizou as redes sociais dela para dar um adeus: “Até breve minha equipe amada que tanto me ensina porque chegou a hora de dizer: Alô ‘rede BBB’”.

As apresentadoras do Vídeo Show, da Globo. (Foto: Reprodução)
As apresentadoras do Vídeo Show, da Globo. (Foto: Reprodução)

 

Facebook Comments