Data de Hoje
19 January 2022

Glória Perez impede demissão de Stênio Garcia

Glória Perez conseguiu impedir que Stênio Garcia fosse demitido da Rede Globo. Isso porque o ator recebeu um aviso da emissora que se até 30 de março não fosse reservado por um autor ou diretor, teria seu contrato rompido. A autora, porém, incluiu Stênio no seu próximo projeto, que deve estrear no ano que vem.

O ator garantiu que estará no próximo projeto de Glória. Em conversa com o Notícias da TV, ele disse: “Eu liguei para ela. Ela tem um projeto, que não é para este ano, é para o ano que vem e eu estarei nele. É certo”. “Trabalhei em todos os projetos da Glória, e agora será mais um”, completou Garcia.

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, contou: “Ela [Glória] garantiu ele na produção. Ele perguntou: ‘Posso dizer que estou na sua novela?’. Ela falou: ‘Por favor, avise'”. E ressaltou: “Eles [do RH] não podem reclamar que o trabalho é só para 2021. Ele teria que estar com algo em vista, ou seja, já está”, enfatiza a também atriz. “A gente sabe que a empresa tem uma política. Mas ele conseguiu um projeto, e o RH mesmo falou: ‘Se ele conseguir até o dia 30, a gente esquece essa conversa'”.

O ator não esperava o aviso da emissora. Marilente falou: “Ele estava gravando um seriado desde novembro, a série Filhas de Eva. Começou em novembro e terminou em fevereiro deste ano. Quer dizer, praticamente agora”. E finalizou: “Na cabeça dele, ele estava trabalhando. Depois veio o Carnaval e agora essa pandemia. Agora são férias forçadas por causa dessa quarentena, infelizmente”.

Stênio recebeu o aviso da emissora no dia 4 de março e a passou a ser medicado pois apresentou queda de pressão.

Facebook Comments