Data de Hoje
19 April 2024
foto reprodução: Tv foco

Golpe baixo: Record contrata jurados da dança de Faustão para “Dança dos Famosos” de Xuxa

A Record contratou jurados da “Dança dos Famosos” do Faustão para serem o júri do “Dancing Brasil”, competição de dança que será comandada por Xuxa Meneghel e que estreia em 03 de abril.

O formato internacional de grande sucesso em vários países chega ao Brasil licenciado pela Endemol Shine. A versão brasileira do programa contará com a participação de 14 duplas de celebridades que vão protagonizar intensos desafios, momentos de superação e muita dedicação para dar um verdadeiro show para o público.

Como se não bastasse o formato semelhante a “Dança dos Famosos” de Fausto Silva, a Record contratou especialistas que já foram jurados da competição da Globo: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

Participantes e dinâmica da competição

Os 14 famosos que vão participar do “Dancing Brasil” já foram definidas: Bianca Rinaldi, Fabíola Gadelha, Jade Barbosa, Juliana Silveira, Maytê Piragibe, Sheila Mello, Tânia Alves, Dalton Rangel, Guilherme (da dupla com Santiago), Leonardo Miggiorini, MC Gui, Micael Borges, Richarlyson e Tony Salles.

Eles serão avaliados a cada etapa e o casal que obter a menor nota será eliminado, enquanto que o casal que conquistar as melhores notas após treze etapas será o vencedor.