Data de Hoje
20 April 2024

‘Gordinho’ ladrão estava muito acima do peso na hora de correr após roubo e foi espancado por populares. VEJA VÍDEO

Um bandido gordinho, branquelo, que mais parecia um leitão na hora do abate para virar assado de brasa, foi castigado com todas as tapas, chutes e murros que só a população sabe dar na hora de punir vagabundo.

Os comentários que circulam nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp com o vídeo onde o gordinho aparece como “saco de pancadas” é que ele roubou celular em via pública e foi deixado para trás pelo comparsa que fugiu de motocicleta.

Ainda não há informação do local onde o gordinho ladrão foi punido com o “doloroso sacode” de um grupo de populares que estavam bem furiosos e que só pararam de bater quando ele parou de gritar por clemência e desmaiou geral.

Veja também

 

Foi uma surra federal que em alguns momentos chegou

a dar até pena do bandido (Fotos: Divulgação)

O certo é que em Manaus, capital do Amazonas, ou em qualquer outro lugar do Brasil ou do mundo, quando o povão aplica suas próprias leis e métodos de castigo, o bandido é “moído na porrada” para aprender a respeitar os bens das pessoas de bem.

Tem surra tão bem aplicada que em muitos casos, o “rabecão” também conhecido como Uber do IML, é acionado para remover bandido que roubou, mas não levou e ainda ganhou uma cova na cidade dos “pés juntos”.

Não se sabe se o gordinho ladrão mereceu o tanto que apanhou, mas como a população não aguenta mais tantos crimes nas ruas e ela sendo a vítima, é fato que nunca vai deixar de ter razão na hora de “fazer sua justiça e aplicar suas próprias leis”.

PORTAL DO ZACARIAS

VEJA VÍDEO: