Data de Hoje
25 April 2024
Foto reprodução

Governo Neto entra em declínio: José Ronaldo está cotado para vice de Rui em 2018

Nos bastidores políticos, circulam especulações em torno do nome do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (DEM). De acordo com informações de pessoas próximas, existe uma possibilidade de o democrata deixar o partido e se aliar ao governador Rui Costa (PT), sendo cotado para a vice na chapa do petista em 2018. Para que isso se concretizasse, Ronaldo iria se filiar ao PSD ou ao PP.

Para o jornal Tribuna da Bahia na última segunda-feira (17/4), José Ronaldo desconversou sobre a possibilidade de mudar de lado, ressaltando que “conversa com todos” e que mantém respeito institucional pelo governador. Além da possível ida de Ronaldo para a base de Rui, alguns vereadores ligados ao prefeito também “conversa com todos”, assim como o prefeito de Feira. A insatisfação, ciúmes e decepção por parte de alguns vereadores, decorrente ao posicionamento que Neto toma, tem feito vereadores pensarem sobre as eleições futuras.

Alguns vereadores da base do prefeito declaram que não estão sendo recebidos no gabinete do gestor da cidade, segundo informações de fontes confiáveis. Estes vereadores estão decepcionados com a postura autoritária e indiferente do prefeito e pensam em mudar de lado.

Há informações que lideranças de bairros  de Salvador estão insatisfeitas e revoltadas com os acordos políticos que são formados juntamente com o prefeito e vice-prefeito Bruno Reis em época de campanha, após passar o tempo as alianças, acordos e promessas não são cumpridas e tanto as lideranças como os bairros esquecidos.

Nos burburinhos e fofocas afins de pessoas ligadas ao prefeito ACM Neto (DEM), tudo isso não passa de estratégias políticas de ambas as partes com o incentivo do governo Temer, para “roubar” um dos partidos da base governista. A informação foi veiculada pelo site Políticos do Sul da Bahia.

 

Click Notícias