Data de Hoje
10 May 2021
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução /Instagram)

‘Graciele Lacerda não irá desfilar mais na Imperatriz’, avisa Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo avisou que a namorada, Graciele Lacerda, não vai mais desfilar pela Imperatriz no Carnaval: ‘Os motivos não vêm ao caso’

Homenageado pela escola neste carnaval, o cantor não quis entrar em detalhes. A princípio, ele e a namorada viriam em carros separados (Foto: AG News)

Homenageado pela escola neste carnaval, o cantor não quis entrar em detalhes. A princípio, ele e a namorada viriam em carros separados (Foto: AG News)

Graciele Lacerda está fora do desfile da Imperatriz na próxima segunda-feira (8) de Carnaval, segundo publicou Zezé Di Camargo, seu namorado, no Instagram, nesta madrugada (1º). Os dois viriam em carros alegóricos separados no enredo da escola em homenagem ao cantor e seu irmão Luciano.

“Venho através desse comunicado, informar que apesar de estar tudo já ensaiado e combinado, a Graciele não irá desfilar mais na Imperatriz. Os motivos não vêm ao caso. Desculpa, eu disse que não vem ao caso. Mas já estão criando motivos para as coisas acontecerem! O motivo é que quando a pessoa acha que ficar em rede social, e esquece que o mais importante é a vida pessoal do que o que as pessoas querem que ela seja, fica difícil conviver. Já passei por isso e não quero viver isso outra vez”, desabafou o sertanejo, dono de um camarote para 300 pessoas na Sapucaí.

Ex-mulher será o maior destaque da escola

Praticamente ao mesmo tempo, Zilu, ex-mulher de Zezé, se empolgava durante ensaio na quadra da verde e branca em Ramos, Zona Norte do Rio, ao lado da filha Camilla Camargo, que assumiu, recentemente, namoro com o diretor de TV Leonardo Lessa. No desfile, a mãe de Wanessa Camargo será o destaque mais alto da agremiação.

Dias atrás, o compositor garantiu que a relação dos filhos com sua namorada melhorou. “Meu filho (Igor) já viaja comigo e com a Graciele, minhas filhas não se dirigem à ela do jeito que se dirigiam”, garantiu. No ano passado, o cantor negou que a primogênita tenha barrado a namorada durante um leilão. Em seguida, Camilla teria impedido a capixaba de participar de um evento na quadra da Imperatriz.

Por Guilherme Guidorizzi / MSN)

Facebook Comments