Data de Hoje
27 April 2024

Gracyanne aparece com roupa sexy, dispara no duplo sentido e diz: ” Cuidando do brinquedo do papai Belo” ” Vem brincar tudão”

“Vem, tudão”, escreveu a musa fitness que ainda fez um convite provocativo ao cantor Belo

Acostumada a viralizar nas redes com seus cliques pra lá de sensuais, desta vez Gracyanne Barbosa virou assunto após publicar uma foto praticamente nua. Na imagem, um detalhe íntimo chamou a atenção dos seus seguidores. Não bastante, a legenda da foto também é bem quente. Nela, a musa fitness faz um convite bem sugestivo ao seu marido: “Vem brincar, tudão”, escreveu para Belo.

Desinibida, Gracyanne não economizou na sensualidade para fazer uma provocação ao seu amado e foi direta na legenda da publicação: “A mãe tá on e tá cuidando do brinquedo novo do pai, vem brincar tudão”, disse, mencionando o cantor.

Todo o contexto da situação causou alvoroço entre os seguidores que não pouparam elogios à musa: “A patroa não está pra brincadeira”, comentou um deles. “Que mulher é essa?”, questionou outro.

As mulheres também não economizaram na hora de rasgar elogios à ex-dançarina: “Uma cintura é uma cintura”, elogiou uma internauta. Uma delas chegou ainda a fazer referência ao instrumento que Gracyanne chamou de “brinquedo novo do pai”: “Um piano e um violão”, descontraiu.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CEnXh16BQnu/?utm_source=ig_embed

P Noticias

 

Veja também:

Loira e sexy, Mia Malkova é a atriz pornô nerd que você precisa conhecer. VEJA FOTOS