Data de Hoje
27 January 2022

Gracyanne Barbosa responde Vivianne Araújo após comentários sobre Belo

Em entrevista ao TV Fama, exibido na noite da última quinta-feira (18), Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre as últimas declarações da atriz Viviane Araujo em relação ao ao seu atual marido, o cantor Belo.

Durante ensaio de carnaval, a musa da União da Ilha foi questionada sobre o antigo casamento do cantor. “Ele fez parte da vida dela, como ela fez parte da vida dele. É uma história que é deles e não deve ser esquecida mesmo. Foi marcante, não é à toa que eles ficaram tanto tempo juntos”, respondeu. 

Quando o assunto foi realizar as mesmas coisas que Viviane fez para ex-marido, a morena não teve papas na língua: “Eu acho que iria na cadeia sim. Quando a pessoa está junto, está para todos os momentos. Isso é um casal”.

Gracyanne Barbosa também acalmou os ânimos sobre uma suposta rixa entre ela e a atriz. “É normal, as pessoas perguntam sobre o Belo e ela responde. Para mim, é tranquilo”, finalizou.

Os comentários

Doze anos após o fim do relacionamento com BeloViviane Araújo relembrou o término conturbado com o cantor. No ar em “O Sétimo Guardião“, a atriz abriu o jogo e contou detalhes sobre a fase e revelou que saiu fortalecida… Veja a declaração!

Em um relacionamento conturbado, que durou cerca de 9 anos, teve desfecho após suspeitas de que o pagodeiro, quando ainda casado, teria se envolvido com a então dançarina Gracyanne Barbosa, hoje sua atual esposa.

Gracyanne Barbosa e irmã posam juntas e arrancam suspiros dos seguidores

Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina/Reprodução
Gracyanne Barbosa e Giovanna Jacobina/Reprodução

E, acredite! Ainda tem gente que fala que a beleza não está no DNA. Deve ser porque não conhecem Gracyanne Barbosa e sua irmã Giovanna Jacobina. As morenas surpreenderam os seguidores, mais uma vez, ao compartilharem um clique juntas na última quarta-feira (16).

Na imagem, a musa fitness e sua irmã aparecem ostentando formas invejáveis em uma praia paradisíaca…Veja aqui!

Confira também:

Facebook Comments