Data de Hoje
29 March 2024

Gracyanne Barbosa volta a falar sobre recusa de Belo em fazer sexo a três

Idéia da modelo era sair da mesmice, mas cantor não quis

Gracyanne Barbosa voltou a falar sobre a recusa de Belo em fazer sexo a três, com ela e outra mulher. Desta vez, a modelo conversou sobre o tema em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV

Maria Melilo, repórter e ex-BBB, retomou o assunto enquanto conversava com Gracyanne Barbosa. A modelo já disse de cara que não tem papas na língua. “O meu problema é que quando perguntam, vou contando tudo. Aí eu falei”, afirmou.

Como de costume, Gracyanne Barbosa começou a falar e contou uma história semelhante à que relatou a outros veículos. “Estamos juntos há quase 10 anos. Um dia, há mais de cinco anos, queria dar um presente a ele, e pensei que todo homem tinha essa vontade. Relacionamento não pode cair na mesmice”, disse.

Ao propor o relacionamento a três para Belo, a reação do cantor foi, para ela, inusitada. “Comentei por alto com ele, que disse ‘você é louca, você é maluca, nunca vou querer outra pessoa’. Mas ficou como uma brincadeira nossa”, afirmou.

Questionada sobre quem pensou em chamar para ser o terceiro elemento da relação, Gracyanne afirmou: “Não pensei nisso, mas acho que chamaria uma pessoa desconhecida. Com amiga ia ficar esquisito. Imagina olhar para a amiga depois, com que cara? Chamaria uma desconhecida que eu não fosse ver nunca mais”.

Gracyanne disse que, durante momentos de intimidade, a satisfação do casal é o que mais importa. “Acho que entre quatro paredes, desde que as duas partes gostem, vale tudo. Ele não quis então eu também não quis e vamos fazendo outras coisas”, disse.

 

Por Igor Miranda