Data de Hoje
25 February 2021

Grande revelação sobre bens de Gugu Liberato vem à tona

Após o falecimento de Gugu Liberato, em novembro do ano passado, não demorou muito para que tivesse sido iniciada uma verdadeira batalha na divisão da herança avaliada em bilhões de reais deixadas pelo apresentador de 61 anos, e que a partir de então colocou toda a intimidade do artista exposta na mídia.

A morte do artista, claro, nos pegou todos de surpresa, e a luta travada pela sua esposa, a médica Rose Miriam, em busca do reconhecimento de cônjuge, foi o pontapé inicial para a instauração de reviravoltas na divisão dos bens do artista, até mesmo com a entrada do namorado que ele mantinha guardado a sete chaves vivido com Thiago Salvático.

Acerca dos bens que o saudoso animador possuía no exterior, eles foram expostos. Segundo amigos do famoso, ele possuía duas casas luxuosas fora do Brasil, uma na Flórida, e outra em Orlando, nos Estados Unidos. Conquanto, de acordo com informações concedidas pelo jornalista Leo Dias, a questão de partilha é um caso bastante complexo a ser abordado.

Isso porquê, quando uma pessoa possui bens em mais de um país, como é o caso de Gugu, é preciso uma conversa entre advogados especializados em sucessão a cada uma das regiões. No Brasil, por exemplo, o inventário é tratado em torno dos bens mantidos por aqui. Grande parte do que o apresentador conseguiu construir ao longo de décadas em terras brasileiras, vale lembrar, seguem todas sob controle total da Justiça, que por falar nisso, se tornou palco para mais uma ação movida pelas próprias filhas do artista, as gêmeas Marina e Sofia.

Facebook Comments