Data de Hoje
29 March 2024
Foto: Marcos Serra Lima / EGO

Grávida de seu segundo filho, Antônia Fontenelle posa nua e sem Photoshop

‘Os 40 anos são os novos 20 e eu estou muito satisfeita com meu corpo’, diz a atriz, de 42 anos, que está no sétimo mês de gestação de seu segundo filho.

Foto: Marcos Serra Lima / EGO
Foto: Marcos Serra Lima / EGO

Antônia Fontenelle é uma mulher decidida e que gosta de viver intensamente. Aos 42 anos, a atriz e apresentadora admite que não planejava engravidar do DJ Jonathan Costa, de 22, com quem casou há cinco meses. “Foi um acidente bom. É que, 20 anos depois de ter meu primeiro filho, juro que não esperava mesmo engravidar. Mas tudo bem. Vejo a gravidez como uma bênção. Nunca e jamais pensei em abortar. Acho que tudo na vida tem um por que. Estou feliz”, diz.

Foto: Marcos Serra Lima / EGO
Foto: Marcos Serra Lima / EGO

Confiante, ela não esconde de ninguém sua segurança com o corpo e com os três quilos que ganhou até agora, no sétimo mês de gestação. “Hoje tenho certeza absoluta que os 40 anos são os novos 20 e eu estou muito satisfeita com meu corpo. As meninas de 18 estão bem caídas. Muitas delas se drogando e bebendo até cair. Boa parte não se cuida e perdeu a feminilidade”, decreta Antônia, que topou participar do ensaio de moda do EGO para o Dia das Mães 2016 sem roupa e sem Photoshop. “Não preciso de retoque e não devo nada a ninguém!”.

A loira faz questão de deixar claro que vai fechar a fábrica após o nascimento de Salvatore, que deve acontecer em julho. “Nunca disse não para nada. A única coisa que disse ‘não’ era para ter filhos e hoje estou grávida. Mas penso em lacrar tudo que é buraco (risos). Vou ligar as trompas após o parto. Jonathan está pensando em fazer o mesmo, mas já falei para ele não fazer. Ele só tem 22 anos, e eu já me casei quatro vezes. A gente não sabe o que Deus nos reserva no futuro”, afirma ela, que na reta final da gravidez vai começar a rodar um filme no qual vive uma grávida serial killer.

Foto: Marcos Serra Lima / EGO
Foto: Marcos Serra Lima / EGO
Por EGO