Data de Hoje
2 August 2021

Grávida oferece bebê em troca de drogas ou dinheiro em site de anúncio

seis-meses-de-gravidez-nao-quero-isso-diz-mulher-em-anuncio-no-craiglist-1433440686732_300x200

 

Uma mulher grávida –ainda não identificada– teria publicado um anúncio no Craiglist, serviço de classificados online, para oferecer seu bebê em troca de drogas ou dinheiro. Segundo o canal de TV norte-americano WSBTV, as autoridades de Atlanta, no Estado da Geórgia (Estados Unidos), chegaram a receber mais de 100 queixas sobre a publicação. 

"Seis meses de gravidez, não quero isso. Disposta a trocar por $ ou drogas. Garantido branco, então não me venha com ofertas baratas, apenas propostas sérias", diz o anúncio, que acompanha a foto da barriga da mulher. O texto foi publicado no dia 22 de maio.

O caso, segundo comunicado da Polícia de Atlanta, foi encaminhado ao Escritório de Investigação da Geórgia. "Eles estão tentando determinar de onde o anúncio partiu e se ele é realmente verdadeiro", apontou a nota. "Ainda que ela tenha se identificado como de Atlanta, o post real pode ter vindo de qualquer outro lugar."

As autoridades, no entanto, ressaltaram que até o momento nenhuma lei foi quebrada, apesar de reconhecerem que a proposta –real ou não– seja "perturbadora".

Em entrevista ao WSBTV, Sherry Lang, porta-voz da unidade que investiga o caso, afirmou não saber ao certo quais seriam as sanções que a pessoa responsável pela publicação enfrentaria caso fosse descoberta. Mas, como ele acrescentou, as provas colhidas serão entregues ao procurador do distrito.

Segundo Lang, há uma "possibilidade concreta" de que o anúncio seja uma emboscada.

 

Facebook Comments