Data de Hoje
16 June 2021

GRÊMIO CRIA MOVIMENTO PARA LIBERAR ATLETAS CONVOCADOS PARA SELEÇÃO OLÍMPÍCA

De olho na disputa do Campeonato Brasileiro, o Grêmio quer conseguir a liberação do atacante Luan, que foi convocado para a seleção brasileira e se prepara para disputar as olimpíadas. A direção gaúcha acredita que vai ser prejudicada caso fique sem o jogador, e alega que o jovem deveria ter sido convocado para a seleção principal.
 
Para ter força e conseguir a liberação do atleta, que foi chamado para disputar amistoso na França, o Grêmio pretende criar um movimento que também contaria com times como Corinthians e Flamengo, ambos com jogadores convocados para o mesmo jogo.
 
Na convocação, 12 dos 22 atletas atuam no Brasil, inclusive o goleiro Jean, reserva do Bahia. Além do tricolor os seguintes jogadores também estão na equipe que encara a França, em solo europeu, no dia 8 de setembro: os zagueiros Lucão (São Paulo) e Marlon (Fluminense), o lateral Jorge (Flamengo), os volantes Eduardo Henrique (Atlético-MG), Otávio (Atlético-PR) e Rodrigo Caio (São Paulo), e os atacantes Luan (Grêmio), Carlos (Atlético-MG), Luciano (Corinthians), Alisson (Cruzeiro) e Kelvin (Palmeiras).

Fonte: Galáticos Online

Facebook Comments