Data de Hoje
18 April 2024
Foto arquivo Click Notícias

Greve Geral: presidente do sindicato dos rodoviários confirma paralisação durante toda esta sexta-feira (28)

Após 11 anos da última Greve Geral, as mais diversas classes e categorias trabalhistas prometem parar o país novamente contra a proposta de reformas da previdência e trabalhista O presidente do Sindicato dos Rodoviários da Bahia confirmou a adesão ao ato e o interrompimento das atividades em regime integral.

“Estaremos inclusos nesse contexto. Vamos parar durante todo o dia. É tudo ou nada para todos os trabalhadores que, praticamente, não vão mais se aposentar com essa destruição da CLT, fruto de muita luta. Por isso, é um momento de reação da classe operária”, declarou Hélio Ferreira.

Sobre o que os usuários que dependem do transporte o vereador pelo PCdoB foi enfático ao declarar que o dia não é de ir às ruas, com exceção a quem vai protestar.

“Como é um dia de greve geral, é um dia pra ninguém sair de casa. Se programar antes ou ir para as ruas protestar contra tudo isso. Quem mais depende do transporte público precisa integrar a fileira de luta dos trabalhadores. Não é um dia de fazer compras, trabalhar, mas sim de se resguardar em casa, nos seus bairros”, finalizou.