Data de Hoje
20 April 2024
Foto reprodução : Bruno Wendel/CORREIO

Grupo com 15 homens explode caixa eletrônico em mercado no Jardim Santo Inácio

Cerca de 15 homens armados e encapuzados arrombaram um supermercado e explodiram caixas eletrônico no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 3h, no Mercado Araújo, que fica no final de linha. Explosão chegou a derrubar uma parede.

(Foto: Bruno Wendel/CORREIO )

(Foto: Bruno Wendel/CORREIO )

Segundo testemunhas, os suspeitos chegaram em carros e motos e ficaram espalhados pela rua. Eles arrombaram a porta principal do estabelecimento e usaram explosivos para destruir os caixas eletrônicos que ficam dentro do supermercado.

Algumas testemunhas contaram que viram os suspeitos tentando entrar no mercado e em seguida ouviram o estrondo provocado pelos explosivos. “Todas as cédulas ficaram queimadas. Tem cédulas até no chão’, contou uma moradora que preferiu não se identificar. Ela acredita que os bandidos não conseguiram levar nada.

Dos três equipamentos, apenas um caixa ficou completamente destruído. Ainda de acordo com testemunhas, o dono do estabelecimento saiu logo cedo. “O dono teve de ir resolver problema do seguro e tá aguardando a perícia”, explicou.

Ainda não há informações sobre o prejuízo causado pelo ataque.Logo depois do crime equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local do crime. Ninguém foi preso. O estabelecimento está fechado.

 

Fonte: Correio