Data de Hoje
28 November 2021

Grupo de 30 torcedores tem ingressos furtados nas redondezas do Mineirão

Pessoas reclamam de falta segurança nos arredores do estádio antes da partida entre Brasil x Chile, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo neste sábado, em BH

o

Torcedores roubados mineirão - Brasil x Chile (Foto: Marcelo Baltar)Torcedores roubados mineirão – Brasil x Chile (Foto: Marcelo Baltar)

Os casos de furto de ingressos vêm acontecendo em diversos jogos da Copa do Mundo de 2014, e neste sábado o problema se repetiu em Belo Horizonte. Um grupo de 30 torcedores perdeu as suas entradas pouco antes de entrar no Mineirão, e acabou sendo direcionado para o Jecrim, onde ficou aguardando uma resolução para tentar novos bilhetes para Brasil x Chile.

Muitos choraram após o ocorrido. Um deles é o funcionário público Enzo Queiroz, que saiu de Vitória, no Espírito Santo, com a família, para assistir à partida, pelas oitavas de final do Mundial. Ele reclamou da falta de segurança e do fato de seus ingressos serem nomeados, pessoais, mas provavelmente não terem sido bloqueados nas catracas.

– Fomos furtados aqui na entrada. Não havia segurança nenhuma – reclamou.

O jogo começou, e nenhum representante da Fifa apareceu no Jecrim para solucionar o caso com possíveis ingressos de emergência que costumam ser reservados para cada partida.

Facebook Comments