Data de Hoje
19 April 2021
Foto: Reprodução

Grupo explode banco, lotérica e agência dos Correios

Um grupo de criminosos explodiu um terminal de autoatendimento do Banco Bradesco, uma Casa Lotérica e a única agência dos Correios, no município de Ouriçangas, localizado a 138 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (9). A delegacia da cidade confirmou a informação.

De acordo com o site Bahia10, os bandidos chegaram ao local vestidos com uniformes do Exército Brasileiro e efetuaram vários disparos contra a sede do pelotão e da viatura da polícia Militar da cidade. Após a ação, os suspeitos fugiram em direção ao povoado de Catete, na zona rural de Irará. A quantia levada no roubo não foi informada. Durante a fuga, duas bananas de dinamites e um veículo Fiat Palio, utilizado no crime, foram abandonados na localidade do Coqueiro, divisa entre os municípios de Irará e Ouriçangas.

As guarnições da Companhia de Emprego em Táticas Operacionais (Ceto), do 4º Batalhão de Polícia Militar, da 97ª Companha Independente de Polícia Militar, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cael), e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), realizam buscas para encontrar os bandidos que ainda não foram localizados.

Por Metro1

 

Facebook Comments