Data de Hoje
28 November 2021

Grupo Som na Praça convida Magary Lord e Marcela Bellas para o Boca de Brasa no Cabula

Desde janeiro levando arte e entretenimento para bairros populares de Salvador, o projeto Boca de Brasa finaliza a sua atuação no Cabula, sua oitava edição em 2015, nesse domingo (23), às 17h. Dessa vez, com uma novidade: além da apresentação do resultado das oficinas culturais e artistas da comunidade, a atração especial da Mostra Final é a turma do Grupo Som na Praça, formado por cinco músicos, que convida os artistas Magary Lord, Marcela Bellas, Enio e Dom Chicla. A abertura fica por conta do grupo infantil Filó Brincante.
 
Os shows acontecem num palco móvel em caminhão equipado com estrutura completa, com iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica, que estará estacionado na Praça Manoel Clemente Ferreira, s/n, Estrada das Barreiras, em frente ao Conselho de Moradores do Conjunto ACM e da Escola Municipal do Cabula I.
magary_lord Marcela Bellas
 
Promovido pela Prefeitura, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Boca de Brasa tem como objetivo incentivar a cultura na periferia de Salvador, resgatando a cidadania, por meio do fortalecimento das diversas manifestações artísticas.
Reunião de Lançamento e Plano Municipal de Cultura – Nessa edição no Cabula, a Reunião de Lançamento e o Encontro de Articulação Para o Plano Municipal de Cultura foram realizados no dia 7 de agosto. Na Reunião de Lançamento do projeto no bairro, representantes da comunidade conheceram a equipe que atua nessa edição, incluindo produtores e representantes da Fundação Gregório de Mattos. Já o Encontro de Articulação para o Plano Municipal de Cultura do Município de Salvador discutiu ações estruturantes do setor, visando a institucionalização da área.
Som na Praça 2

 

Facebook Comments