Data de Hoje
19 January 2022

Gugu recusa convite para o Teleton, Xuxa não aceita substituí-lo e Record decide o que fazer

Já contamos aqui no TV Foco que Gugu Liberato não estará presente na edição desse ano do Teleton 2018, que tem Eliana, Daniel e Maisa Silva como padrinhos. Gugu estará em Orlando, nos Estados Unidos, comemorando o aniversário do filho mais velho, João Augusto, que completará 17 anos no dia 10.

Segundo o programa Tricotando, da RedeTV, o clima nos bastidores da campanha do bem é de tristeza por conta do não comparecimento de Gugu, que sempre esteve no palco ao longo de todos esses anos. Silvio Santos pediu a liberação de Xuxa Meneghel, mas não conseguiu.

A apresentadora Xuxa Meneghel não quis substituir o colega de emissora. (Foto: Reprodução)

A loira se recusou a substituir Gugu, com quem cultiva um desafeto e não conversa há anos. A direção da Record resolveu interceder e mandará Renata Alves, uma das apresentadores do Hoje em Dia, para cobrir a ausência de Gugu na maratona da solidariedade promovido pelo SBT.

PRESENÇAS CONFIRMADAS

No entanto, seguem confirmadas as presenças de César Filho, Rodrigo Faro, Luciana Gimenez, Tiago Abravanel, Henri Castelli, Ivete Sangalo, Michel Teló e Claudia Leitte. TV Cultura e a Band também liberaram seus artistas para participarem da maratona do bem.

 

Facebook Comments