Data de Hoje
19 April 2024

Gusttavo Lima é flagrado com ex-esposa durante passeio em Angra dos Reis

Mais de dois meses após o fim do seu casamento com a modelo Andressa Suita, Gusttavo Lima confirmou que os dois estão tentando retomar a relação após terem sido flagrados em um passeio de iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O fato foi registrado por fãs no último domingo (17/1).

O sertanejo e a modelo foram filmados enquanto tiravam fotos com uma jovem identificada como Alice de Jesus e alguns amigos dela. No vídeo, feito por outro fã, Gusttavo chegou a acenar para os fãs e se dirigiu logo em seguida para uma mesa, onde se sentou ao lado da modelo.

É a primeira vez que os dois são vistos juntos desde o anúncio da separação. Na época do rompimento, Gusttavo chegou a afirmar que não estava feliz no relacionamento, em um vídeo publicado em suas redes sociais, mas já apagado.

As assessorias de Gusttavo e Andressa disseram que não têm informações sobre uma suposta retomada do casamento. Entretanto, o sertanejo assumiu ainda na noite do domingo que essa não é a primeira tentativa de reatar com a influenciadora digital, mas que no inicio ela estaria irredutível.

“Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo. Ainda é cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, contou Gusttavo em entrevista à coluna de Leo Dias, no Metrópoles.