Data de Hoje
24 January 2022

Haddad dispara contra Bolsonaro: “Ninguém gosta de homem frouxo e mentiroso”

O candidato Fernando Haddad participa de um ato de campanha em Salvador e na tarde desta sexta-feira (26) e em conversa com a imprensa no bairro de Ondina, o presidenciável voltou a disparar contra o opositor Jair Bolsonaro (PSL).

“Acho triste meu adversário ter se recusado a participar do debate na TV Globo. Um grande desrespeito ao povo brasileiro, isso nunca aconteceu no segundo turno. Eu espero que o povo brasileiro saiba se fazer respeitar contra uma pessoa que desrespeitou a democracia e o confronto de ideias. (…) Uma pessoa que enaltece ditador, que desrespeita nordestino, desrespeita as mulheres e os negros desse país”, disse.

O petista também acredita que ele tem chances de vencer, porque as pesquisas estão mostrando que a diferença entre ele e o capitão reformado está diminuindo. “Está tendo uma grande reviravolta nessa eleição. (…) Nosso crescimento tem duas razões, primeiro o povo descobriu que ele mente e segundo descobriu que ele foge. Ninguém gosta de homem frouxo e mentiroso”, disparou.

Facebook Comments