Data de Hoje
25 April 2024
Foto: Reprodução

Harmonia do Samba muda local de ensaio após morte de segurança

O evento ‘A Melhor Segunda-Feira do Mundo’ mudou de local e retorna para o Wet’n Wild após a morte de três seguranças do evento nas proximidades do estádio de Pituaçu. Essa será a última edição deste ano, que acontece no dia 13 de fevereiro.

A produção informou por meio de nota o motivo da mudança. Confira na íntegra abaixo:

As produtoras HS Produções e 2GB Entretenimento, organizadoras do projeto “A Melhor Segunda Feira do Mundo 2017”, comunicam a transferência de local da última edição do evento, dia 13 de fevereiro, para o Wet’n Wild.

A decisão foi tomada em conjunto com o Governo do Estado da Bahia em respeito às famílias das vítimas. O evento continua com a mesma grade de atrações, com abertura dos portões às 20h.

Dois seguranças foram mortos a tiros no local e queimados em seguida. O terceiro foi socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho. No dia, o evento foi cancelado.

Xanddy, vocalista do Harmonia, se manifestou no Facebook e no Instagram após a tragédia. “Triste demais aqui!!! Não existe possibilidade alguma de subir no palco pra fazer festa depois de uma fatalidade dessa!!!”, escreveu o cantor.

Por Click Notícias / Inf. Correio