Data de Hoje
24 October 2021

Hilda morre e Angel pega arma na reta final de ‘Verdades Secretas’

O final da novela das 23h, da Rede Globo, “Verdades Secretas”, que tem previsão de ir ao ar no dia 25 de setembro, promete ser agitado. De acordo com informações da coluna Telinha, do jornal Extra, Hilda (Ana Lúcia Torre) vai ficar bastante debilitada e triste com a morte de Carolina (Drica Moraes). Ela não vai aguentar o tratamento da doença pelo qual está passando e acabará morrendo.

A avó de Angel (Camila Queiroz) vai morrer nos braços da neta e de Osvaldo (Genézio de Barros). Um fato curioso da cena é que Hilda, antes de falecer, vai mostrar à modelo o revólver que era de seu marido. A amante de Alex (Rodrigo Lombardi) vai pegar a arma embrulhada no pano, vê que ela está carregada e guarda na sua mochila.

Ainda segundo a publicação, com a morte da mãe e da avó, Angel vai morar em São Carlos com o pai, Rogério (Tarcísio Filho), a madrasta, Viviane (Laryssa Dias), e a irmã, Yasmin (Maria Eduarda Militante). Já em novo endereço, a modelo recebe a visita de Gui (Gabriel Leone) e Alex (Rodrigo Lombardi), deixando no ar o mistério de com quem vai continuar se relacionando. “Verdades Secretas” é exibida após a novela “A Regra do Jogo”.

Correio24hs
Facebook Comments