Data de Hoje
18 June 2024
Foto: Felipe Oliveira

Hoje tem Bahia x Moto Club pela Copa do Nordeste

O Bahia segue a sua maratona de partidas no início da temporada. Três dias após empatar com o Jacuipense em 0 a 0 pelo Campeonato Baiano, a equipe do técnico Guto Ferreira enfrenta o Moto Club, do Maranhão, às 19h30 (horário da Bahia) deste sábado (4), no estádio Metropolitano de Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
Implantado dentro do elenco tricolor, o rodízio voltará a aparecer nesta partida. A maioria dos atletas que fez a estreia contra o Fortaleza, no último dia 26 de janeiro, pela primeira rodada do regional. A exceção fica por conta de Juninho, que terá que cumprir suspensão automática.
Para conseguir a sua primeira vitória no certame, o técnico Guto Ferreira quer o seu time “dando as cartas” no confronto.
“A gente tem condições de fazer um bom jogo. O desempenho que tivemos nos Estados Unidos foi bom. Contra oJacobina foi bom, mas espero que isso vá melhorando. Que a gente possa fazer um grande jogo. Um jogo intenso, impositivo e buscar os resultados. A gente espera que isso aconteça o mais rápido possível”, declarou.
FICHA TÉCNICA
Bahia x Moto Club
Copa do Nordeste – 2ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 04/02/2017
Horário: 19h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (SE)
Assistentes: Vaneide Vieira de Gois e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Jackson e Armero; Edson, Renê Júnior e Renato Cajá;  Zé Rafael, Allione e Hernane. Técnico: Guto Ferreira
Moto Club: Ruan; Dieguinho, Wanderson, Ozeia e Chico Bala; Felipe Dias, Diego Teles, Curuca e Valdanes; Galego e Cléber Pereira. Técnico: Ruy Scarpino
Fonte: Bahia Notícias