Data de Hoje
26 October 2021

Homem apanha e é após ficar nu dentro de bar

Um homem de 40 anos, foi preso por policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), no interior da Bahia, depois de ter tirado a roupa dentro de um bar e ser espancado por populares, no bairro na avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, na noite de sábado, dia 9. Segundo o site local Teixeira News, o homem identificado como identificado como Erlo Jackson Barros Domiciano, teria dirigido um veículo com sinais de embriaguez.

Ainda segundo o Teixeira News, assim que os policiais chegaram ao estabelecimento depararam-se com Erlo apenas de cueca e apresentando ferimentos em algumas partes do corpo, inclusive um sangramento na face. Segundo relatos de testemunhas ao site, o acusado havia chegado a pouco tempo no bar, estacionou com dificuldade o seu veículo Fiat Uno, placa GTQ-8741 e pouco tempo depois começou a tirar a roupa. A atitude teria revoltado alguns frequentadores do bar, que também bebiam no local e atacaram Erlo a chutes e pontapés.

Os policiais militares conduziram o Erlo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para realização do exame do bafômetro, sendo constatado um teor de 0,812 mg por litro de ar expelido, bem acima do permitido que é de 0,05 mg/l. O veículo do acusado está no pátio da 8ª Coorpin, onde dever permanecer à disposição das investigações.

Após passar por atendimento médico no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Erlo foi apresentado à Polícia Civil ainda de cueca.

Fotos: Reprodução / Teixeira News

Facebook Comments