Data de Hoje
19 September 2021

Homem causa confusão no Shopping Salvador ao reclamar de agressão de segurança do local

Suposta vítima tem passagens pela polícia por comer e sair sem pagar de estabelecimentos

Uma confusão foi registrada no Salvador Shopping durante o início da tarde desta última quarta-feira (20) e Policiais Militares da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) tiveram que intervir. Um homem que não teve a identidade revelada, acusou os seguranças do shopping de agressão. Com ferimento no rosto, ele comoveu clientes e lojistas que pararam para ver a situação.

 

A ocorrência foi parar na 16ª Delegacia Territorial (DT), da Pituba, onde foi levantada a ficha criminal do suspeito. Segundo informações da localidade, o homem que teria sido agredido possui passagens pela polícia, inclusive por comer sem pagar em estabelecimentos, o que teria acontecido mais uma vez, de acordo com as imagens das câmeras de segurança, que foram usadas para a apuração do caso.

Ainda segundo informações DT da Pituba, o suspeito estava acompanhado de uma mulher, que é apontada como namorada dele, que teria sido cúmplice do caso. Apesar das imagens das câmeras de segurança, o histórico criminal, e as acusações, o suspeito não foi preso por não terem sido encontrados elementos suficientes para prisão e não existir mandado de prisão em aberto contra ele.

A assessoria do Shopping Salvador nega as agressões dos seguranças contra o cliente e fez questão de reiterar que o caso está sendo investigado pela 16ª DT.

Facebook Comments