Data de Hoje
19 April 2024
(Foto: Reprodução/Twitter)

Homem com pênis biônico recebe oferta de R$ 3 milhões para estrelar filme pornô

Mohammed perdeu a virgindade aos 44 anos com a prostituta e ativista sexual Charlotte Rose

A curiosidade sobre o pênis biônico de Mohammed Abad continua. Dessa vez, uma produtora de filmes pornôs está bastante interessada em ter o escocês estrelando um de seus filmes.

Essa não é a primeira vez que Mohammed recebe proposta para estrelar um filme de conteúdo adulto, mas ele tem recusado todas até então. Dessa vez, porém, a oferta da produtora Bangbros (uma das maiores no segmento) seria bastante generosa: um cachê equivalente a R$ 3 milhões.

“Nós da Bangbros estamos muito intrigados com o cara de pênis biônico”, disse o produtor Colin Rae, durante uma entrevista ao jornal “Metro”. Não foi revelado, porém, se o escocês aceitou a proposta.

Mohammed teve o pênis arrancado ao ser arrastado por cerca de 185 metros por um carro quando ainda era criança. Morador de Edimburgo, o escocês voltou a sala de cirurgias após receber o pênis artificial, reclamando que o órgão era muito grande e atrapalhava no momento das relações sexuais. O pênis artificial dele mede atualmente 20 centímetros, segundo informações da emissora britânica Channel 4.

Virgindade

Foi com 44 anos que o escocês perdeu a virgindade. Segundo informações do jornal “Daily Star”, sua primeira relação sexual foi com a prostituta, dominatrix e ativista sexual Charlotte Rose, que não cobrou pelo serviço. A curiosidade em relação ao seu pênis, inclusive, levou muitas mulheres a se oferecerem para dormir com ele.

O britânico, que trabalha cerca de 14 horas por dia, recusou as ofertas afirmando estar muito cansado para sexo. “Trabalho demais e chego em casa bem cansado”, afirmou ele ao “The Sun”.

Por Correio