Data de Hoje
18 April 2024
O acusado confessou ter ficado com o corpo da ex-namorada por 02 dias (Foto: Reprodução)

Homem confessa ter matado ex-namorada dançarina e ficar dois dias com o corpo

Na manhã desta última quarta-feira (04) o corpo de uma dançarina foi encontrado no apartamento em que morava localizado na rua Vergueiro na Zona Sul de São Paulo. O ex-namorado Anderson Rodrigues Leitão de 27 anos confessou à polícia ter matado a bailarina cearense Ana Carolina de Souza Vieira de 30 anos por ciúmes.

Preso no 95º Distrito Policial, Anderson informou que a matou por estrangulamento e disse ainda que tomou veneno de rato para morrer abraçado com a ex-namorada. “Estrangulei com minhas próprias mãos, comprei chumbinho porque eu queria morrer abraçado com ela. Fiquei com ela morta 02 dias”, disse o acusado.

De acordo com os policiais, o casal tinha terminado o relacionamento há pouco tempo e ela havia pedido ao porteiro para que não autorizasse o homem entrar, mas no dia do crime que foi na última segunda-feira (02) ela permitiu que o ex-namorado subisse após ele insistir muito.

Segundo Anderson, após entrar, os dois tiveram uma discussão. “Ela foi para a cozinha e disse para eu não mexer no celular dela, mas eu mexi e vi umas fotos e mensagens que não gostei, fiquei com ciúmes”. Em seguida Ana Carolina teria reclamado da atitude dele. “Ela disse que eu era muito evasivo e começamos a discutir, ela me arranhou e como sou mais forte inverti a situação. A gente estava na cama, ela morreu estrangulada, tentei reanimar, mas não tinha mais jeito”, relata Anderson.

A CONVERSA DA VÍTIMA COM A TIA ATRAVÉS DO WHATSAPP

A conversa da vítima com a tia através do WhatsApp (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Ele disse que teria ficado os 02 dias com o corpo dela esperando o veneno fazer efeito, mas com o tempo o cheiro começou a incomodar os vizinhos. “Coloquei incenso porque tinha recebido uma ligação do porteiro falando do mau cheiro, queria esconder o cheiro”. Segundo o Boletim de Ocorrência, os zeladores do prédio sentiram o cheiro forte vindo do 5º andar e então foram até o apartamento onde a dançarina morava. Eles tocaram a campainha, mas ninguém atendeu. Então os zeladores perceberam que a porta estava destrancada e entraram onde acabaram encontrando o corpo em cima da cama do quarto.

ANTES DE SER PRESO ANDERSON POSTOU UMA FRASE NAS REDES SOCIAIS

Anderson postou uma frase nas redes sociais antes de ser preso (Foto: Reprodução / Facebook)

Antes de ser preso Anderson postou a seguinte frase no Facebook, “Deus tenha misericórdia das nossas almas, adeus a todos”. Ele permanece preso e vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Por Plantão Policial