Data de Hoje
17 May 2022

Homem de 43 anos é assassinado a tiros em Simões Filho

Um homem foi morto com vários tiros na noite desta sexta-feira (28/4), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 20h35, na Rua Distrito Federal, no Big Áurea, região do Bairro Km 30.

Conforme informações preliminares, o homem identificado como Edvaldo dos Santos Francas, 43 anos, foi surpreendido por homens armados em um  veículo que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Edvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Houve tensão e correria entre as pessoas que estavam no local. Assustados, não quiseram passar informações ou dar detalhes sobre como o crime ocorreu.

Populares informaram que Edvaldo trabalhava na empresa Eternit. Ele deixa um filho.

A Policia Militar esteve no local onde aconteceu o crime, isolou a área e aguardou a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que realizaram o levantamento cadavérico, removeu o corpo e encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador para ser necropsiado. Ainda não se sabe o número exato de pessoas que praticaram o crime.

A PM realizou rondas e fez buscas para identificar e prender os criminosos. Ainda não há informações sobre os suspeitos e não se sabe o que pode ter motivado o crime. O caso será investigado pelo 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

 

Facebook Comments