Data de Hoje
27 September 2021

Homem diz que esfaqueou outro na Sete Portas por ele ser homossexual: “Queria ter relações comigo”

Suspeito foi levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba

Um homem morreu após ser esfaqueado e cair do 2º andar de um prédio na Sete Portas, em Salvador, na tarde deste domingo (27), por volta das 13h30, na Rua Euzébio Ferreira, próximo à Fonte da Vovó. De acordo com a Central de Polícia, o técnico de enfermagem Sandro Martins Nazaré, 38 anos, levou 12 facadas e ainda foi agredido com um paralelepípedo.

“A gente estava em um caruru na casa da minha tia quando ele passou correndo, todo sujo de sangue. A população saiu atrás dele e conseguiu pegar. Depois descobrimos que ele tinha matado um cara e jogado do prédio”, disse o técnico de televisão Eduardo Brito ao jornal Correio, sobre o suspeito, identificado como Jefferson Oliveira dos Santos, que foi preso em flagrante e levado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Ele disse em depoimento à polícia que os dois estavam na casa de Sandro bebendo e a vítima, que era homossexual assumida, quis manter relações sexuais com ele, quando foi esfaqueada e para se salvar pulou do prédio.

Por : VN

Facebook Comments