Data de Hoje
16 April 2024
Foto: Reprodução

Homem é assassinando na BA após ser acusado de roubar galo

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira, 18, no cruzamento da rua Ibitiba com a Guanambi, na cidade de Barreiras (a 855 quilômetros de Salvador). O crime aconteceu por volta das 20h30.

De acordo com o site Sigi Vilares, “Zóinho”, como era conhecido na região, tinha saído da prisão a poucos dias e, nesta quarta, recebeu ameaças de morte de um homem, ainda não identificado, que dizia que ex-detento teria roubado um galo. Eles, inclusive, entraram em luta corporal.

Após a briga, o dono do animal foi embora. “Zóinho”, que permaneceu no local, segundo testemunhas, começou a falar que iria assaltar alguém “grande” da cidade e depois fugir. Horas depois, ele foi surpreendido por dois homens em uma moto, que chegaram gritando “é você mesmo” e dispararam diversos tiros contra ele.

A vítima chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho da UPA da cidade. Até o momento não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Por A Tarde