Data de Hoje
19 April 2024

Homem é flagrado correndo de cueca na rua após amante decepar seu pênis; Confira o vídeo

Um homem coberto de sangue e vestindo apenas uma cueca foi visto correndo de um hotel na China. Ele teria tido o pênis cortado por sua amante, que usou uma tesoura afiada para cometer o crime.

Segundo informações do Daily Mail, a vítima, um empresário de 50 anos de idade identificado apenas pelo sobrenome Liu, foi encaminhado ao hospital e continua recebendo tratamento médico, porém não se sabe se o órgão foi reimplantado. Já a autora do crime continua foragida.

4abrviuket_3rgfu53kgd_file

Foto Reprodução/ Daily Star

 

De acordo com o jornal Daily Star, o empresário tinha começado um caso com a a autora do crime, cerca de 30 anos mais jovem que ele, há cerca de cinco anos, prometendo que iria se divorciar de sua esposa. 

Ele teria dito à amante que vivia separado de sua mulher e que queria começar uma nova vida com a mulher mais jovem. A autora do crime, identificada apenas por seu sobrenome Zhang, teria ficado cada vez mais frustrada e irritada com as desculpas dadas pelo homem para não cumprir a promessa. 

Assim, durante um de seus encontros casuais em um hotel na cidade de Hangzhou, a amante exigiu que o empresário tomasse uma decisão definitiva. Ainda segundo informações do Daily Star, outros hóspedes do hotel ouviram o casal discutindo no quarto antes de Liu sair da sala gritando e correndo pelo corredor. Um funcionário não identificado do hotel disse que viu uma mulher jovem sair rapidamente do quarto logo em seguida. O funcionário disse que viu o empresário ensanguentado no hall de entrada do hotel, com sangue escorrendo de seu pênis decepado.

— Eu entrei no quarto e havia um par de tesouras e um pênis cortado em cima da cama.

O homem foi visto correndo pela rua gritando por ajuda dos médicos. Uma pessoas filmou o momento e publicou o vídeo online. Veja abaixo:

Fonte: Noticias r7