Data de Hoje
26 April 2024

Homem é morto a tiros e motorista fica ferido perto de garagem de ônibus

O motorista Alcir Catarino de Souza, de 29 anos, estava no local e foi atingido por tiros no pescoço e na perna

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros e um motorista baleado na noite desta terça-feira (25) perto de uma garagem de ônibus no bairro de Dom Avelar, em Salvador. Segundo informações da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pau da Lima), o crime aconteceu na rua dos Franciscanos, ao lado da sede do Subsistema de Transporte Especial Complementar (Stec).

Segundo a polícia, o rapaz vendia churrasco em ums barraca e foi atacado por volta das 23h30 por quatro homens armados. Ele foi atingido por tiros em várias partes do corpo, não resistiu e morreu. O motorista de ônibus Alcir Catarino de Souza, de 29 anos, estava passando pelo local e foi atingido por tiros no pescoço e na perna.

Alcir foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. O estado de saúde dele não foi divulgado. A PM informou que está realizado diligências pela região e que solicitou imagens das câmeras de segurança de imóveis para tentar identificar os suspeitos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Correio