Data de Hoje
14 August 2022

Homem é morto a tiros em final de linha do Jardim Santo Inácio

Um homem de 25 anos foi morto a tiros e pedradas no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador. O comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), major César Souza Ferreira, informou ao Aratu Onlineque o crime aconteceu por volta das 22h40 de quinta-feira (29/12).

Ainda de acordo com o oficial, a vítima, identificada como Evanildo Reis dos Santos, passava pelo final de linha da localidade quando foi surpreendido por homens armados. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da 48ª CIPM para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos após chegar na unidade.

A polícia acredita que Evanildo tinha o costume de praticar assaltos no bairro. Moradores do Jardim Santo Inácio que preferiram não se identificar disseram que, no momento do homicídio, foram ouvidos pelo menos oito disparos. Motoristas e cobradores que trabalhavam no local correram e conseguiram se esconder.

O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Facebook Comments