Data de Hoje
31 July 2021
Foto: Reprodução

Homem é morto com tiro na testa após intervir em briga de amigo

O rapaz tinha sido jurado de morte por ter presenciado uma briga entre o suspeito e um amigo

Adailson Rosa Cerqueira, de 20 anos, foi morto com um tiro na testa na noite desta terça-feira (23) depois de ter sido arrastado para fora do coletivo por dois homens em São Sebastião do Passé. O crime aconteceu por volta das 22h30, em um ponto de ônibus na Fazenda África, que fica no KM 02, da BR-110.

Segundo a Central de Polícia, Adailson foi abordado dentro do ônibus e levado para fora, onde os suspeitos continuaram segurando e um terceiro homem aparece e fez o disparo que atingiu o jovem na testa. Ele morre no local do crime e os suspeitos fugiram.

Ainda de acordo com a polícia, há dois dias Adailson presenciou uma discussão entre o atirador e o amigo dele por conta de mulher. Ao tentar intervir na situação, o suspeito acabou jurando a vítima de morte. Ontem, o suspeito teria montado um cerco para capturar e matar Adailson.

Uma viatura da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) esteve no local com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que confirmou a morte do rapaz. A PM isolou a área até a chegada do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e perícia. Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Delegacia de São Sebastião do Passé.

Por Correio
Facebook Comments