Data de Hoje
29 April 2024

Homem é preso após passar a noite em loja de shopping e tentar roubar 40 iPhones em Salvador

Sistema de monitoramento de segurança do shopping flagrou a ação do homem e ,a partir daí, acionou a guarnição da PM

 

Um homem foi preso após tentar furtar 40 celulares modelo iPhone na loja das Casas Bahia do Shopping da Bahia, em Salvador. O caso aconteceu nesta terça-feira (27) e de acordo com a polícia, o suspeito teria se escondido no interior da loja antes do fechamento e, após a saída dos funcionários, tentou abrir o depósito do estabelecimento com uma “makita” e roubar os smartphones, avaliados em R$ 11 mil cada.

A Polícia Militar (PM-BA) alegou que o sistema de monitoramento de segurança do shopping flagrou a ação do homem e a partir daí acionou a guarnição. “Quando a guarnição da PM chegou ao local, as equipes de segurança do shopping haviam detido um homem acusado de furtar 42 aparelhos celulares. Segundo informaram, o acusado se escondeu no interior da loja antes do fechamento, por volta das 21 horas, e após os funcionários deixarem o estabelecimento utilizou uma serra tipo “makita” para abrir o depósito onde estavam os aparelhos.”, declarou a PM ao BNews.

A assessoria do shopping também se manifestou sobre o caso e disse que “foi identificada uma tentativa de furto em uma das lojas do shopping na madrugada desta segunda-feira. A Polícia Militar foi acionada e o suspeito detido. O shopping está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações”.

Por:  Pnotícias  Foto: Reprodução // BNews