Data de Hoje
29 March 2024

Homem é preso com mais de mil munições, em Feira de Santana

Mais de mil munições de diversos calibres foram apreendidas com Adailton Falcão de Oliveira, de 53 anos, na quarta-feira (30), na localidade da Queimadinha, em Feira de Santana, por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), daquela cidade.

Segundo o delegado Alexandre Narita, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), as munições para pistolas de calibres 9 mm, ponto 40 e ponto 45, para revólveres 32 e 38 e para espingarda calibre 12 foram encontradas na residência de Adailton, na Rua Coronel Álvaro Simões, naquela localidade.

Adailton foi autuado por posse ilegal de munições de uso restrito e de uso permitido sem autorização, pela delegada Klaudine Passos, titular da DTE/Feira e encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana.

MOTOBOY                                       

Um quilo de cocaína foi apreendido com o motoboy Jorge Jackson Santos de Oliveira, de 34 anos, também na quarta-feira (30), em um bar, na Rua Vizeu, na localidade Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, por investigadores da DTE. Jorge foi autuado por tráfico de drogas, pela delegada Klaudine Passos  e encaminhado para o sistema prisional. A droga já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Ascom/PC/ Foto Divulgação