Data de Hoje
5 August 2021

Homem é preso depois de atirar contra PMs em Brotas

Uma guarnição da 26ª CIPM foi recebida a tiros ao averiguar denúncia sobre tráfico de drogas, no Engenho Velho

Wallace Delson Gomes Conceição, de 27 anos, foi flagrado com uma pistola 365, com dez munições, 263 pinos de cocaína, 36 pedras crack e uma faca do tipo peixeira, nesta quinta-feira (14), por uma guarnição da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que o conduziu à 6ª Delegacia Territorial (DT), em Brotas.

Os policiais militares se dirigiram até a Rua José Ramos, no Engenho Velho de Brotas, para averiguar denúncias sobre tráfico de drogas, quando foram recebidos a tiros por homens que estavam em via pública. O grupo conseguiu correr, mas Wallace foi preso.

Sem passagens anteriores pela polícia, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pela delegada Francineide Moura, titular da DT/Brotas, e encaminhado à audiência de custódia com o juiz no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. O material apreendido passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

ASSALTANTE PRESO

Ainda nesta quinta-feira, Wellington da Conceição Santos, 34, foi preso depois de roubar celulares e outros pertences, em diferentes horários, de cinco mulheres, na Rua Waldemar Falcão, em Brotas. Ele abordava as vítimas dizendo que tinha uma arma dentro da sacola que carregava.

Uma das mulheres atacadas pediu ajuda aos investigadores do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), que saíram à procura do bandido e conseguiram capturá-lo. Com ele, os policiais recuperaram os pertences das mulheres. Quatro delas já compareceram à 6ª DT/Brotas e reconheceram o assaltante.

Autuado em flagrante por roubo, Wellington foi encaminhado para audiência de custódia com o juiz, no NPF. Com a prisão dele, a delegada titular da DT/Brotas, espera esclarecer outros assaltos sofridos por mulheres naquele bairro.

 

 

Ascom

 

Facebook Comments