Data de Hoje
25 April 2024
Atacante marcou dois gols no triunfo sobre o CRB (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)

Homem é preso e adolescente apreendido com carro roubado no Stiep

Em sua conta no Facebook, atacante chegou a colocar em dúvida seu trabalho com a camisa tricolor

O momento conturbado do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B parece não ter sido amenizado com o triunfo sobre o CRB. Após o jogo, torcedores vaiaram e pediram a demissão do técnico Sérgio Soares.

Nas redes sociais, alguns chegaram a afirmar que foram ofendidos por jogadores com supostos gestos obscenos no momento do terceiro gol, marcado por Gustavo Blanco.

Um dos atletas apontados por fazer tais gestos, o atacante Kieza, autor de dois gols sobre o clube alagoano, usou seu perfil no Facebook para fazer um desabafo. O jogador negou que tenha ofendido a torcida e afirmou que vai defender o grupo e o técnico Sérgio Soares em todos os momentos.

Com o resultado, o Bahia voltou ao G4 e agora ocupa a quarta colocação da segundona. O próximo compromisso será nesta sexta-feira (4), contra o Paraná, em Curitiba.

Confira o desabafo de Kieza na íntegra:

”Eu sempre vou defender meu grupo, meu treinador e a torcida!! Futebol são 90 minutos mais acréscimos e vocês sempre dizem que ‪#‎JuntosSomosMaisForte. Quando cobrei na hora do terceiro gol, eu não quis jamais ofender a torcida ou um torcedor em especial. Nós somos cobrados todo o tempo e sei que se há cobrança é porque vocês confiam que podemos mostrar muito mais!!! Também sei, que vocês podem nos apoiar até o apito final!!

Eu sempre respeitei, respeito e vou respeitar a torcida do Bahia enquanto aqui eu estiver!! O Bahia é um TIME GRANDE, Bicampeão Brasileiro, um clube com 84 anos de história e glórias, e eu? Sou apenas mais um jogador, que pode e quer entrar pra história do clube, quero fazer parte de uma história de glórias, mas se não estiverem satisfeitos com meu trabalho, podemos repensar sobre o assunto! O Bahia sempre foi e será maior que eu, jamais estaria aqui se não fosse para ajudar!! Sei que o verdadeiro torcedor do clube joga junto com a gente, apóia também nas horas difíceis, pois, torcer quando o time tá bem realmente é mais fácil, mas nessas horas que a gente percebe que o amor sempre vai falar mais alto.”