Data de Hoje
18 April 2024

Homem é preso em banco no Caminho das Árvores ao se passar pelo ator Chay Suede

O homem que se passou por Chay Suede utilizou o verdadeiro nome do ator global para tentar dar um golpe em um banco de Salvador. O estelionatário se identificou como Roobertchay Domingues da Rocha Filho e foi preso durante uma ação das Polícias Militar e Civil na terça-feira (12).

O criminoso foi flagrado dentro de uma agência, após tentar desbloquear o acesso ao aplicativo da instituição financeira em nome do famoso. Veja a foto do criminoso:

Ele fez um PIX de mil reais e aí o banco bloqueou o aplicativo. Ele foi até o banco para desbloquear. Ao chegar no local, usou um documento pessoal com a própria foto dele. E aí, quando o funcionário do banco viu a foto do ator, acionou a polícia”, emendou a delegada, em entrevista para a reportagem.

O homem foi preso em flagrante e indiciado por estelionato e falsidade ideológica. Ele estava na sede regional do banco, localizado no bairro do Caminho das Árvores. O golpista seguiu para fazer exames no IML e ficará preso até a audiência de custódia, que deve acontecer ainda nesta semana.

 

Separados na maternidade? Veja foto de estelionatário que se passou por ator  Chay Suede em Salvador - Bahia Notícias