Data de Hoje
23 October 2021
Décio Borges Sena, 33 anos (Fotos: Divulgação / PC)

Homem é preso fugindo com celulares e notebooks roubados

O assaltante Décio Borges Sena, de 33 anos, foi preso e conduzido à 3ª Delegacia Territorial (DT), no Bonfim, nesta quinta-feira (31), depois de flagrado por uma guarnição da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), tentando fugir com 32 celulares e dois notebooks roubados de uma loja de eletrodomésticos, no Largo de Roma, na Cidade Baixa.

No começo da tarde, Décio entrou no estabelecimento e se dirigiu até o estoque, onde ficam guardadas as mercadorias. Empunhando um revólver de calibre 38, o assaltante rendeu o funcionário que cuidava do setor, obrigando-o a colocar os celulares e notebooks num saco plástico, usado para embalar produtos.

A movimentação chamou a atenção dos demais empregados da loja, que chamaram a polícia. Décio foi preso antes de conseguir chegar até a motocicleta XRE 300, na qual fugiria, estacionada em frente ao estabelecimento. O veículo passará por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A titular da 3ª DT/Bonfim, Ana Virgínia Paim, vai apurar se Décio teve a companhia de comparsas para cometer o crime. “É bem possível que alguém tenha ficado do lado de fora da loja dando cobertura ao assaltante e fugido ao perceber a chegada da PM”, avaliou a delegada.

Depois de autuado em flagrante por roubo, ele foi conduzido à carceragem da 1ª DT/Barris, onde aguardará ser encaminhado, nesta sexta-feira (1º), para ao Núcleo de Prisão em Flagrante do Poder Judiciário (NPF), na Avenida ACM.

Por Click Notícias
Facebook Comments