Data de Hoje
18 September 2021

Homem é preso furtando roupas em loja com sacola mágica

Com passagem pela polícia por furto de roupas, em Itabuna, Leandro Andrade Lima Figueroa, de 24 anos, foi preso novamente, na sexta-feira (18), por uma equipe da 14ª Delegacia Territorial (DT), depois de ser flagrado furtando de uma loja num shopping, na Barra, utilizando uma sacola mágica.

A bolsa forrada com papel metálico impede o acionamento de alarmes instalados nas portas dos estabelecimentos comerciais. Na delegacia, ele alegou que contou com a ajuda de um comparsa, que aguardava a mercadoria roubada, do lado de fora do estabelecimento, mas não revelou a identidade do suspeito.

14ª DT

14ª DT3

14ª DT4

 De acordo com a delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da 14ª DT/Barra, os ladrões dessa modalidade costumam agir em grupos de três: quando um deles furta as peças, o segundo fica responsável por sair da loja com as roupas e o último as revende.

Leandro foi autuado em flagrante por furto e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Ele disse em depoimento que participou do crime para pagar dívidas referentes à pensão alimentícia.

PC

Facebook Comments