Data de Hoje
1 December 2021

Homem é preso por espancar filho de 2 anos até criança urinar de dor

Um homem identificado como Benevaldo Poli, de 23 anos, foi preso por policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, em flagrante, enquanto espancava o filho de apenas dois anos dentro de casa no município de Teixeira de Freitas. De acordo com informações publicadas pelo site Teixeira News, vizinhos ouviram os gritos e após subir o muro e confirmar que a criança estava sendo brutalmente espancada, ameaçaram invadir a casa onde aconteciam as agressões, quando os policias militares chegaram ao local e efetuaram a prisão.

 

Ainda de acordo com a publicação, a criança foi salva pelos policiais com marcas de espancamento pelo corpo e o rosto. Haviam cortes na boca e na testa. Policiais ainda informaram ao site, que a criança poderia morrer, caso continuasse no imóvel sendo espancada pelo pai e que a mesma urinou de tanta dor por conta violência.

 

O pai e autor das agressões está preso na carceragem da 8ª Coordenadoria de Polícias do Interior (Coorpin) da cidade. A criança foi levada ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico. A partir de agora a criança ficará aos cuidados do Conselho Tutelar, pelo menos até posterior decisão da justiça.

Facebook Comments