Data de Hoje
21 January 2022

Homem é preso suspeito de sequestrar ex-mulher. Veja vídeo

Um homem, de 25 anos, foi preso nesta terça-feira (14) em Sorocaba, a 87 km de São Paulo, suspeito de sequestrar a ex-mulher. O sequestro ocorreu um dia antes, na segunda-feira (12), em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que a mulher, em frente ao trabalho, foi agarrada pelo suspeito. O homem teria exigido que a vítima fosse com ele, mas ela se recusou. Ameaçada de morte, ela foi sequestrada e colocada a força dentro carro. Testemunhas tentaram impedir a ação, mas o homem sacou uma arma e atirou para cima, com o objetivo de afastá-los. Em seguida, foram embora.

Enquanto foi sequestrada, a mulher contou à polícia que recebeu água e comida, mas que foi privada de sono. Disse, também, que teve uma arma apontada para sua cabeça a todo momento.

Leia mais: Modelo Bárbara Querino, presa em janeiro, é absolvida de 2º processo

A polícia começou a investigar o caso a partir do momento em que as imagens circularam nas redes sociais, uma vez que não há nenhum boletim de ocorrência sobre o sequestro. Na terça-feira, o homem foi reconhecido por policiais enquanto estava parado em um semáforo na cidade de Sorocaba. A vítima, por sua vez, estava no banco do passagem

Segundo a investigação, os dois viajaram por diversas cidades como Salto, Campinas, Itu e, por último Sorocaba, onde o homem foi detido. Em uma vistoria no veículo, os policiais encontraram a arma que o homem utilizou no momento do crime. Minutos antes de o objeto ser localizado, o suspeito contou aos agentes que tinha a jogado fora.

Veja também: Suspeito de matar advogada e marido após perder ação é preso

O objetivo do suspeito era assassinar a ex-companheira, uma vez que não aceitava o fim do relacionamento. Conforme a polícia, o casal ficou junto por sete anos e há seis meses se separaram. Testemunhas relataram ao órgão policial que eles brigavam por vários motivos frequentemente. O homem teria, ainda, “costume de agredir a companheira”. No entanto, a vítima nunca chegou a denunciar o ex-companheiro, com medo de represálias ao filho do casal, de seis anos.

O homem possui passagem por roubo e, agora, irá responder por sequestro, cárcere privado e porte de arma.

Facebook Comments