Data de Hoje
25 April 2024
Foto divulgação

Homem é preso vendendo animais furtados numa feira

Uma ação conjunta das delegacias Territorial (DT) de Uauá e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Juazeiro prenderam, na terça-feira (28), William Fabrício de Souza Neves, flagrado com um veículo HB – 20, placa PJF – 7820, com restrição de roubo e documentação adulterada.

Os policiais chegaram até ele depois de investigarem o furto de 16 animais, entre cabras e ovelhas, que vem ocorrendo na cidade de Uauá.  Informações encaminhadas à unidade policial narravam que, o possível ladrão dos animais, os estaria vendendo numa feira, na Rua Santa Luzia, centro de Juazeiro.

Equipes da DRFR, alertadas pelos colegas da DT/Uauá sobre o paradeiro do ladrão, se dirigiram ao endereço indicado e constataram que William estava no local e que ele já possuía autuações por furtos de animais naquela especializada.

 Na DRFR/Juazeiro, William foi mais uma vez autuado por furto de animais e também por receptação, pois não soube informar a origem do automóvel que tinha de posse. Em seguida, foi encaminhado para a audiência e custódia com o juiz da Comarca local.